Nitinho discute demandas do esporte com Mariana Dantas

por Da Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 20/03/2023 16h05, última modificação 20/03/2023 16h24
Nitinho discute demandas do esporte com Mariana Dantas

Assessoria de Imprensa

Maior resistência cardíaca, regulação da pressão arterial, fortalecimento muscular,  expansão pulmonar,  ativação da circulação sanguínea,  maior condicionamento físico,  redução do estresse e da ansiedade e evolução da atividade cognitiva.  Estes são alguns dos benefícios do esporte para a vida e para a saúde física e mental do indivíduo.
O esporte foi pauta da visita feita pelo vereador Nitinho Vitale  (PSD) à secretária de Estado do Esporte,  Mariana Dantas, na manhã desta segunda-feira, 20.
 "Mariana é sempre muito solícita e competente. Sergipe pode esperar porque vem muita coisa boa por ai", resumiu o parlamentar.
Durante a visita,  o vereador esteve acompanhado por Johan Rodrigues, presidente da Federação Sergipana de Ciclismo, e por Cleverton Nogueira, presidente do grupo de pedal Roda Presa.
Johan Rodrigues apresentou demandas da FSC, com vistas à participação de Sergipe no Campeonato Norte-Nordeste,  que acontecerá, em agosto, no estado de Roraima.
Mariana Dantas falou sobre o planejamento estratégico e reestruturação da secretaria e revelou a expectativa da reativação do Bolsa Atleta a partir de 2024.
Ainda durante a visita,  Nitinho fez questão de entregar um exemplar da revista: "Nasce a nova Câmara de Aracaju", um resumo da gestão dele na Câmara Municipal de Aracaju durante o período de 2017 a 2022.