Nitinho destaca atuação do secretário da Sejesp Jorginho Araújo

por Fernanda Sales — publicado 29/03/2017 11h15, última modificação 17/11/2017 16h22
Nitinho destaca atuação do secretário da Sejesp Jorginho Araújo

Gilton Rosas

O presidente da CMA, Nitinho (PSD), utilizou a tribuna na manhã desta quarta-feira, 29, para parabenizar a atuação do secretário Municipal da Juventude e do Esporte, Jorge Araújo Filho, conhecido como Jorginho Araújo, que vem fazendo um grande trabalho à frente da pasta.

“Quero parabenizar o secretário Jorginho Araújo pela forma como vem conduzindo a pasta do esporte em Aracaju, mesmo com todas as dificuldades ele mostra resultados em sua gestão que já são perceptíveis. Praticamente todas as secretarias estão com 50% a menos dos recursos e é difícil trabalhar e administrar sem recurso, mas com criatividade e força de vontade ele vem fazendo um grande trabalho”, esclareceu Nitinho.

De acordo com o parlamentar, uma das ações mais bem elaborada pelo secretário foi a 34ª edição da Corrida Cidade de Aracaju, competição que fez parte das comemorações do aniversário da capital sergipana. O evento contou com três percursos: 25km, 10km e 5km e segundo Nitinho, os atletas já receberam a premiação deste ano, o que mostra o compromisso do prefeito Edvaldo Nogueira e de Jorginho Araújo. “Parabenizo a Corrida de Aracaju, que chegou a mais de 2 mil atletas inscritos, batendo recorde de público. Os atletas premiados em todas as categorias já receberam o dinheiro da premiação e a atual gestão está de parabéns, pois na gestão passada os atletas não foram comtemplados e, se eu não me engano, até hoje não receberam”, informou.

O vereador ainda frisou que esteve presente na Corrida e ouviu os elogios dos atletas. “Alguns ganhadores dessa corrida foi de Minas Gerais, e quando estava entregando a premiação, os atletas parabenizaram a todos os organizadores do evento. Destaco também o grande número de patrocinadores desse evento, a Caixa Econômica Federal foi grande parceira e também está de parabéns”, finalizou.