Nitinho cobra melhorias no povoado São José

por Agência Câmara Aracaju — publicado 10/05/2022 10h39, última modificação 10/05/2022 10h39
Nitinho cobra melhorias no povoado São José

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta terça-feira, 10, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Nitinho (PSD) cobrou melhorias no povoado São José, na Zona de Expansão. De acordo com o vereador, a população usa uma área chamada de "Areial" como local de lazer, mas não tem infraestrutura adequada.

"Famílias e em especial os jovens dessa região não têm uma área de lazer adequada e o prefeito Edvaldo Nogueira se comprometeu com essa população. Em Areia Branca, já está sendo feito uma praça, agora falta essa no povoado São José”, informou.

Da Tribuna, Nitinho seguiu pedindo ao prefeito que dê uma previsão de quando essa obra será feita, já que, sua promessa gerou grandes expectativas nos moradores da região. “É uma obra pequena, mas que trará melhorias para essas pessoas. Nós confiamos que o prefeito irá fazer a obra. Mas eu seguirei cobrando até a obra ser feita”, concluiu.