Natal Iluminado de Aracaju encanta a população e aquece a economia, avalia Vinícius Porto

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 22/11/2021 10h05, última modificação 22/11/2021 10h06

Foto: Assessoria do parlamentar

Esperança. Esta é a maior simbologia, este ano, do Natal Iluminado de Aracaju. É o que afirma o vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju da capital sergipana, Vinícius Porto (PDT) ao destacar a decoração natalina no centro da cidade. No último sábado, ao lado do povo aracajuano, o parlamentar prestigiou o momento em que o prefeito, Edvaldo Nogueira e o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Sergipe (Fecomércio-SE), Laércio Oliveira, acenderam os 4,5 milhões de pontos de luz, transformando o centro comercial em um cenário convidativo e acolhedor, onde a magia natalina é retratada nos detalhes da decoração.

Para Vinícius Porto diante dos momentos difíceis por causa da pandemia que ainda existe, a magia natalina traz esperança de dias melhores para todos. “Este é um Natal especial porque temos a imensa alegria e a tranquilidade de saber que o vírus está sob controle e que a vacinação segue avançando. Aos poucos a normalidade vai retomando”, comemora o vereador.

O parlamentar ressalta que a decoração natalina e as atrações que estão concentradas nas praças Fausto Cardoso, Olímpio Campos e Almirante Barroso além de trazer a magia natalina também aquece a economia. “O Natal Iluminado atrai sergipanos e turistas, um movimento que reflete positivamente nas vendas, o que gera novos postos de trabalho sejam fixos ou temporários”, avalia Vinícius.

Vinícius Porto parabenizou o prefeito, Edvaldo Nogueira ao buscar a parceria do Fecomércio, Sebrae e Energisa para realização do projeto Natal Iluminado. “Serão 49 dias de evento natalino, um presente para todos nós aracajuanos”, reforça o vereador.