Na presidência, Fabiano recebe visita oficial de progressistas

por Agência Câmara Aracaju — publicado 31/05/2022 15h28, última modificação 31/05/2022 15h28
Na presidência, Fabiano recebe visita oficial de progressistas

Agência Câmara Aracaju

O presidente interino da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Fabiano Oliveira (PP) recebeu na manhã desta terça-feira, 31, a visita do deputado federal por Sergipe, Laercio Oliveira (PP) e os deputados estaduais Capitão Samuel (PP) e Luciano Pimentel (PP).O encontro também contou com a presença dos vereadores Pastor Diego (PP), Byron (Republicanos), Eduardo Lima (Republicanos), Anderson de Tuca (PDT), Cícero do Santa Maria (Pode) e Ricardo Vasconcelos (Rede).

Durante a visita, Fabiano falou da importância em receber uma visita institucional e partidária em sua gestão de  uma grande liderança política do estado, Laercio Oliveira.“Hoje me sinto feliz e privilegiado em receber a visita de Laércio Oliveira, que tem seu trabalho reconhecido pela sua hombridade. Quando essa Casa é prestigiada, demonstra o valor que nós, vereadores temos para a sociedade e povo de Aracaju”, ressaltou Fabiano Oliveira.

De acordo com Laercio Oliveira, o objetivo de sua visita foi rever a Câmara Municipal de Aracaju, cumprimentar os atuais vereadores e prestigiar a gestão interina de um progressista. “A gente veio aqui dar um apoio a Fabiano Oliveira e dizer que temos muito orgulho da sua trajetória política e atuação como vereador. Além disso, falar que a Câmara continua em boas mãos”, disse.

Também progressista, o vereador Pastor Diego engrandeceu a visita de seus correligionários à Casa Legislativa. “É muito bom nesse momento em que Fabiano Oliveira, nosso correligionário,  assume essa Casa recebermos essa visita. É uma forma de a gente reafirmar a unidade do partido e sua força, que tanto tem trabalhado todos os dias para a melhora do povo de Aracaju”, disse.