Moradores do Costa Verde reclamam e Cabo Didi cobra infraestrutura

por Patrícia França e Valéria Santana, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 12/08/2020 09h33, última modificação 12/08/2020 09h33
Moradores do Costa Verde reclamam e Cabo Didi cobra infraestrutura

Foto: Assessoria do parlamentar

À convite dos moradores do loteamento Costa Verde, zona de expansão da capital, o vereador Cabo Didi (PSC), esteve no local para ver de perto a realidade de cerca de 500 famílias que estão sendo prejudicadas com a falta de iluminação e as condições precárias das ruas. O loteamento fundado em 1998, até hoje, não tem infraestrutura adequada. “Meu questionamento é com relação a rede de esgoto e taxa de aluminação, valores altos e que a gente não sabe para onde o dinheiro vai. Pagamos IPTU e as ruas estão totalmente esburacadas. Para onde está indo o dinheiro? Os benefícios não chegam aqui,” questiona o morador Alessandro.
“Eu moro aqui há mais de 10 anos e não vejo melhoria nenhuma, as ruas parecem piscinas. O mais difícil já foi feito, que foi o saneamento básico. Quando eu vim para cá, o 17 de Março nem existia, hoje eles têm creche, iluminação, está tudo asfaltado. Tudo lá está melhorando e aqui nada”, diz outro morador que conversou com o vereador.
Comprometido com as questões sociais da capital, o vereador Cabo Didi, esclareceu que vários pedidos já foram realizados. “Eu já fiz alguns ofícios. Ferrari, o que você pode fazer para que a situação possa ficar melhor? Pelo menos um trator para melhorar o acesso. Claro, que, a população não quer um paliativo, quer uma solução, a pavimentação e que os problemas sejam resolvidos definitivamente”, faz o pedido ao secretário da Emurb, Sérgio Ferrari, o vereador Cabo Didi.