Cabo Didi ficou feliz por ter Indicação atendida e aulas serem pela TV Câmara

por Patrícia França e Valéria Santana, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 12/08/2020 09h40, última modificação 12/08/2020 13h55
Cabo Didi ficou feliz por ter Indicação atendida e aulas serem pela TV Câmara

Foto: Assessoria do parlamentar

Hoje a felicidade tomou conta do vereador Cabo Didi (PSC), por sua Indicação de número 223/2020, que foi protocolada na Câmara Municipal de Aracaju, no dia 14 de maio. A indicação foi atendida pelo presidente da Casa e pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT). Além da adesão de alguns vereadores que aproveitaram para fazerem também a Indicação.
"Fico feliz que minha Indicação e ideia, foi abraçada pelo prefeito de Aracaju, como também por alguns colegas de parlamento, que adoraram tanto nossa iniciativa, que resolveram colocar a Indicação. Mas o que importa, é que os alunos da rede pública municipal, serão beneficiados com essas aulas", frisou o parlamentar.
No mês de maio, foi dada entrada na Câmara a indicação dessas aulas pela TV e Rádio Câmara, buscando uma alternativa para que os alunos não perdessem o ano letivo. "Nossa preocupação, é que esses alunos não ficassem prejudicados e tivessem o ano letivo perdido, por não terem as mesmas condições que os alunos da rede particular, que vem durante essa pandemia, tendo aulas online e seguindo o calendário letivo, "comentou.
O carimbo de recebimento da indicação, foi datado e por conta disso, contra fatos não há argumentos.