Miltinho Dantas recebe visita na CMA

por Walter Lopes, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 18/10/2023 15h30, última modificação 18/10/2023 15h30
Miltinho Dantas recebe visita na CMA

Foto: Assessoria Parlamentar

Na manhã desta quarta-feira, 18, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Miltinho Dantas (PDT) recebeu a visita de Dr. Marlei Feliciano, patrono da equipe do Falcon, e do diretor-executivo, Almir Dionísio, também do clube de futebol do interior sergipano.

Falcon Futebol Clube, ou simplesmente Falcon, como é conhecido, é um clube de futebol da cidade de Barra dos Coqueiros. Foi fundado em 23 de novembro de 2020, como um clube-empresa, e logo teve sua filiação na Federação Sergipana de Futebol. Foi Campeão Sergipano da Série A2 no ano de 2021.

A visita de cortesia foi para acompanhar o trabalho do vereador Miltinho Dantas em defesa do futebol sergipano. Miltinho é o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF) e tem um trabalho reconhecido em todo o Brasil em prol do esporte, que é paixão nacional.