Miltinho Dantas prestigia lançamento dos Festejos Juninos de 2024

por Walter Lopes, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 15/03/2024 16h01, última modificação 15/03/2024 16h01
Miltinho Dantas prestigia lançamento dos Festejos Juninos de 2024

Foto: Governo de Segipe

O vereador Miltinho Dantas (PDT) participou dos lançamentos dos Festejos Juninos de 2024 e do Calendário de Eventos. A solenidade ocorreu na manhã desta sexta-feira, 15, no Cariri Restaurante e Casa de Forró, na Orla de Atalaia.

Serão 60 dias de forró, no Arraiá e Vila do Forró, de 1º de junho até 31 de julho, reunindo mais de 300 atrações na Orla de Atalaia. Também foi anunciada a 'Segundona do Turista' na Rua São João, que começará na próxima segunda-feira, 18, e continuará até dezembro deste ano, no bairro Industrial, em Aracaju.

Miltinho falou sobre a parceria entre o Governo de Sergipe e a Prefeitura de Aracaju, que beneficia o povo aracajuano e impulsiona o turismo em nosso estado. O vereador lembrou que a programação do Forró Caju, que tradicionalmente ocorre nas praças do Mercado, será divulgada em breve pela Prefeitura de Aracaju, com atrações locais e nacionais.

O governador Fábio Mitidieri falou sobre a ampliação do Arraiá do Povo em sua estrutura, com um parque de diversão completo de dez mil metros quadrados. Além disso, a arena mudará de local e ficará atrás das quadras de tênis da Orla da Atalaia, numa área de 18 mil metros quadrados.

Já a Vila do Forró será mantida, com sete mil metros quadrados, e terá mais bares na arena de shows. Haverá também novidades na programação musical, com terças-feiras dedicadas às atrações do 'Arrocha' e quintas-feiras para bandas com cantoras mulheres, que se apresentarão no palco principal.

Com essas mudanças, toda a estrutura do Arraiá do Povo terá 35 mil metros quadrados. Sergipe foi o primeiro estado do Nordeste a divulgar sua programação.