Miltinho Dantas participa do lançamento de livro sobre Jackson Barreto

por Walter Lopes, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 20/10/2023 08h41, última modificação 20/10/2023 08h41
Miltinho Dantas participa do lançamento de livro sobre Jackson Barreto

Foto: China Tom

Durante o Pequeno Expediente na Câmara Municipal de Aracaju (CMA),  nesta quinta-feira, 19, o vereador Miltinho Dantas (PDT) falou sobre o lançamento do livro Tempo e Contratempo, que discorre sobre a vida pessoal e a trajetória política do ex-governador de Sergipe Jackson Barreto, escrito pelo professor Jorge Carvalho. A noite de autógrafos aconteceu na quarta-feira, 18, no Museu da Gente Sergipana e foi bastante prestigiada.

“Tenho um carinho especial pelo ex-governador Jackson Barreto, um político muito querido  pela população sergipana”, frisou Miltinho, que participou da noite de lançamento.