Miltinho Dantas participa da transmissão de cargo na Prefeitura de Aracaju

por Walter Lopes, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 14/09/2023 16h05, última modificação 14/09/2023 16h16
Miltinho Dantas participa da transmissão de cargo na Prefeitura de Aracaju

Foto: Ana Lícia / PMA

O vereador Miltinho Dantas (PDT) participou, na manhã desta quinta-feira, 14, da transmissão de cargo do prefeito Edvaldo Nogueira para o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Ricardo Vasconcelos. A transmissão aconteceu na Prefeitura de Aracaju e reuniu outros vereadores da capital.

Edvaldo Nogueira viaja à China em missão oficial e fica afastado do Executivo Municipal por 15 dias. Como presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Edvaldo tem uma programação vasta e terá visitas em grandes multinacionais voltadas para a área da tecnologia. Além de participar do evento internacional Huawei Connect Shanghai Expo World Exhibition Center,  na cidade de Shanghai.

Na segunda etapa da viagem, vai a Yantai, onde participa de um grande encontro que reunirá lideranças políticas de todas as cidades que possuem acordos de irmandade com a cidade de Yantai. O prefeito explicou que se trata de um evento grandioso, com palestras, mesas redondas e exposições, em que serão apresentadas as potencialidades de Aracaju e debates sobre temas de extrema relevância para o progresso e desenvolvimento das cidades.

Edvaldo ainda informou que a viagem terá como foco a atração de novos investimentos para o Estado de Sergipe.