Miltinho Dantas participa da entrega de prêmios da 39ª Corrida Cidade de Aracaju

por Walter Lopes - Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 26/03/2024 09h40, última modificação 26/03/2024 09h40

Ana Lícia - Prefeitura Municipal de Aracaju

Aconteceu no último sábado, 23, a 39ª Corrida Cidade de Aracaju 2024, com mais de nove mil atletas inscritos e 200 mil reais em premiação.

O vereador Miltinho Dantas participou da entrega da premiação, que lotou a Praça Fausto Cardoso. O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, estava satisfeito com a organização e o sucesso da corrida. "Esporte é vida", falou o vereador Miltinho Dantas, que também é o presidente da Federação Sergipana de Futebol -FSF.

Miltinho entregou o troféu e o  cheque de seis mil reais para o terceiro lugar no masculino.

A corrida é considerada a maior do Norte/Nordeste. A disputa ocorreu em três percursos distintos, de 5km, 10km e o tradicional 24km, de São Cristóvão até Aracaju.

Após a premiação e, durante a chegada dos atletas, aconteceram shows musicais e animação de DJs no palco principal do evento.