Miltinho Dantas fala sobre o Pré-Caju 2023

por Walter Lopes, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 20/09/2023 10h40, última modificação 20/09/2023 10h40
Miltinho Dantas fala sobre o Pré-Caju 2023

Foto: Gilton Andrade

Durante o Pequeno Expediente na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na terça-feira, 19, o vereador Miltinho Dantas (PDT) foi solidário com o vereador e empresário Fabiano Oliveira, que realizará de 3 a 5 de novembro o Pré-Caju 2023, em mais uma edição da maior prévia carnavalesca do Brasil. Durante o final de semana a organização do Pré-Caju recebeu duras críticas pela retirada de alguns coqueiros na extensão do percurso da prévia.

Em sua fala, o vereador Fabiano Oliveira explicou que a retirada desses coqueiros é um trabalho de rotina da Prefeitura de Aracaju, pois as árvores tinham perigo de queda. É um trabalho que acontece por todo o ano, através da Emsurb com a autorização da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema), e é realizado em toda a cidade. Explicou ainda que as mesmas estavam adoecidas e com perigo de quedas. Este ano até agosto foram retiradas mais de 230 árvores em toda a cidade e plantadas em torno de 6 mil mudas de árvores.

“Você é uma pessoa que nos honra muito como conterrâneo, pela sua sinceridade e vontade em empreender”, frisou Miltinho sobre o vereador e empresário Fabiano Oliveira idealizador do Pré-Caju e outros eventos de nossa cidade. Miltinho fez questão de informar que em viagem nesse último fim de semana, os empresários e amigos que encontrou no percurso, sempre falavam sobre a realização do Pré-Caju 2023 e a vinda dos mesmos para a prévia carnavalesca. Miltinho também  lembrou que o Pré-Caju gera muito emprego e renda, movimentando o turismo em nossa cidade.