Eduardo Lima defende presidente da Emsurb, Bruno Moraes.

por Leonardo Teles, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 20/09/2023 10h26, última modificação 20/09/2023 10h26
Empresa foi criticada por retirar árvores que ofereciam risco de queda na Orla de Atalaia
Eduardo Lima defende presidente da Emsurb, Bruno Moraes.

Foto: Gilton Andrade

O vereador Eduardo Lima (Republicanos) usou o Pequeno Expediente, na manhã desta terça-feira, 19, para rebater as críticas que o presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Bruno Moraes, vem recebendo pela retirada das árvores da Orla da Atalaia, na Av. Santos Dumont. Segundo a empresa, as árvores removidas apresentavam perigo à população, devido ao risco iminente de queda, e não tem nada a ver com a realização do Pré-caju.  

“Quero usar a Tribuna para fazer uma defesa, algo que não costumo fazer. Mas, considero uma injustiça as fake news que foram feitas em relação a retirada dos coqueiros da Orla de Atalaia. Quero criticar também o sensacionalismo e a forma como foi tratada pela imprensa e até no meio dos cidadãos aracajuanos. Se a árvore oca na orla está causando perigo ao cidadão aracajuano, por que não retirar? Têm pessoas que pegam pequenos fatos e sensacionalizam, é um absurdo!”, afirmou o vereador.  

 Para Eduardo Lima, as críticas ao presidente Bruno Moraes são injustas, pois, segundo o vereador, ele faz um bom trabalho à frente da Emsurb.

 “A gente começa ver defensores da moralidade irem para lá e pra cá fazendo críticas, mas não dão a solução. Percebemos que com o aumento da mídia digital, alguns “digitais influencers”, pessoas que querem crescer e vender notícias, potencializando os fatos a todo custo para ganhar likes e curtidas, não têm o cuidado com o que vão noticiar. Temos que ser justos, a Bíblia nos ensina que a justiça vem de Deus e a injustiça vem do mal”, disse Eduardo Lima.