Miltinho Dantas é recebido com alegria pelos moradores da Matinha

por Walter Lopes- Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 04/03/2024 09h38, última modificação 04/03/2024 09h38
Miltinho Dantas é recebido com alegria pelos moradores da Matinha

Foto: assessoria do parlamentar

O vereador Miltinho Dantas (PDT) esteve na noite dessa última sexta-feira, 1 de março, na comunidade da Matinha, no bairro Industrial. O parlamentar estava acompanhado do secretário da Sedurbi, Luiz Roberto. Os dois estiveram em diversas casas da localidade, recebidos com um sorriso no rosto e palavras de gratidão dos moradores.
Dignidade é a palavra que define esse momento, afirmou Davi Santana, morador há 28 anos da Matinha. " É a realização de um antigo sonho de mais de 20 anos", disse o morador, acrescentando que o vereador Miltinho Dantas abraçou a causa da Matinha.
Davi é um dos líderes da comunidade e esteve ao lado de Miltinho, o secretário da Casa Civil, Jorginho Araújo, e a diretoria da Deso, no mês de novembro do ano passado na Matinha, quando logo após a visita foi dada a ordem para a obra de esgotamento sanitário. Davi lembrou do caos que estava as ruas, com fossas a céu aberto, muito mal cheiro e perigo de doenças.
A obra feita pela Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso - está com 80% concluída e para felicidade dos moradores também será feita a aplicação da pavimentação asfáltica.
Morador há mais de 20 anos da Matinha, Ivanildo Santana estava super entusiasmado e agradeceu pessoalmente ao vereador.
Já Dona Maria da Conceição, uma das primeiras moradoras da localidade, não escondia a alegria e fez questão de levar Miltinho e Luiz Roberto para percorrerem algumas ruas e conversarem com os moradores, que eram só gratidão ao vereador e ao secretário da Sedurbi.
Miltinho Dantas agradeceu ao governador Fábio Mitidieri pela celeridade da obra de esgotamento sanitário e ao prefeito Edvaldo Nogueira, que já determinou a colocação da pavimentação asfáltica pela Emurb, logo após a conclusão de todo o serviço por meio da Deso.