Mesa Diretora da CMA convoca Camilo Daniel para assumir mandato

por Wellington Amarante, Agência Câmara Aracaju — publicado 17/10/2023 10h45, última modificação 17/10/2023 11h58
Ele tem trinta dias para apresentar documentação e assumir o cargo de vereador
Mesa Diretora da CMA convoca Camilo Daniel para assumir mandato

Foto: China Tom

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) anunciou durante a Sessão Ordinária não deliberativa desta terça-feira, 17, a convocação de Camilo Feitosa Daniel para apresentar a documentação e assumir o cargo de vereador, substituindo Ângela Melo, falecida no último dia 6.

A decisão segue o que está previsto nos artigos 105 e 106 da Resolução 12 do Regimento Interno da CMA. Camilo terá o prazo de trinta dias consecutivos para realizar a entrega dos documentos e assinar o termo de posse no parlamento.

“Fizemos a convocação do primeiro suplente e agora precisamos esperar a manifestação dele sobre o interesse em assumir o mandato. Caso Camilo não compareça dentro do prazo, iremos chamar o segundo suplente, o senhor Jeferson Lima. Estamos aguardando ansiosos por essa resposta porque os trabalhos nesta Casa precisam continuar e necessitamos de um quórum qualificado para votar os projetos”, destacou o presidente da Câmara, Ricardo Vasconcelos (Rede).

A informação foi publicada no Diário Oficial do Município da segunda-feira, 16.