Mesa Diretora acompanha últimos detalhes da reforma do prédio da CMA

por Agência Câmara — publicado 18/06/2021 11h55, última modificação 18/06/2021 19h08
Mesa Diretora acompanha últimos detalhes da reforma do prédio da CMA

Foto: César de Oliveira

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 17, uma visita da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) ao prédio da Casa Legislativa ao qual se encontra em reforma, e diante disto, foi passado para os vereadores presentes quais mudanças e adaptações que irão contemplar no espaço ao retornar às atividades presenciais. 

A Mesa Diretora é composta pelo presidente Nitinho (PSD), o vice-presidente Vinicius Porto (PDT), o 1º secretário Fabiano Oliveira (PP), o 2º secretário Sargento Byron (Republicanos) e o 3º secretário Joaquim da Janelinha (PROS). Além da Mesa, o superintendente de Relações Institucionais, Jorginho Araujo, e a superintendente Executiva, Joseane Aguiar, também contemplaram a visita.

Na oportunidade, Nitinho fez um breve relato sobre suas expectativas ao retorno dos trabalhos e sessões presenciais da Câmara no mês de agosto. “Esta visita serve para que estes observem e possam dar algumas opiniões de possíveis melhorias. Acredito que no mês de agosto retornaremos nossos exercícios presenciais, pois até lá o quadro de vacinação em Aracaju já estará bem estabilizado”, pontuou o presidente. 

O superintendente, Jorginho Araujo, comenta que o intuito desta reforma será oferecer aos aracajuanos uma casa do povo com instalações mais confortáveis e modernas. “A gestão tem uma sensibilidade e preocupação em oferecer ao povo uma Casa moderna, mais acessível, e acima de tudo, com instalações mais confortáveis pra receber as pessoas e servidores da casa, incluindo os vereadores e vereadoras, para que o funcionamento aconteça ainda mais sério”, destacou Jorginho. 

Fabiano Oliveira demonstrou alegria ao ver a obra em processo de finalização e disse já estar ansioso para travar debates dos Projetos de Lei nos trabalhos presenciais. “A casa do povo tem que estar preparada a altura para recebê-los, para que a gente possa travar debates e engrandecimento dos projetos que farão com que a nossa cidade esteja cada dia melhor. A presença do povo é muito importante, pois é momento de contato que vamos dialogar” finalizou Fabiano.