Meireles destaca assinatura da Ordem de Serviço dos loteamentos Santa Catarina e Isabel Martins

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 17/10/2019 14h03, última modificação 17/10/2019 14h03

Foto: Gilton Rosas

O vereador Fábio Meireles destacou hoje (17), a assinatura da Ordem de Serviço nos loteamentos Santa Catarina e Isabel Martins, no Bairro Soledade, zona Norte de Aracaju. Em pronunciamento na Tribuna da Câmara, ele ressaltou e a importância dos empréstimos aprovados pelos vereadores para que o prefeito Edvaldo Nogueira pudesse viabilizar a realização de obras importantes na periferia de Aracaju.

“Estamos muito felizes, pois muito gestores passaram, mas nunca fizeram nada por esse povo. Foram muitas promessas e nenhuma ação. Sou morador do bairro e sei bem o que sofremos ao longo da vida, especialmente, em momentos chuvosos”, disse o vereador, que tem comemorado cada uma das iniciativas em favor da população local.

Com investimento da ordem de R$ 4,652 milhões, a obra inclui serviços de terraplanagem, pavimentação asfáltica e em paralelepípedo de 20 ruas, drenagem pluvial, rede de esgoto, sinalização e acessibilidade. "O papel do vereador é cobrar, mas se não tivermos um prefeito acessível, não vale de nada a nossa cobrança”, disse, observando que “o prefeito Edvaldo Nogueira tem dado oportunidade, principalmente, ao povo carente de Aracaju”.