Mais 34 ruas serão pavimentadas no Santa Maria graças ao trabalho dos vereadores

por Danilo Cardoso — publicado 26/02/2018 12h55, última modificação 27/02/2018 00h37

Foto: Gilton Rosas

Nesta segunda-feira, 26, os vereadores que representam a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) voltaram ao Bairro Santa Maria para acompanhar a ordem de serviço que levará mais qualidade de vida à população.  Desta vez, serão drenadas e pavimentadas 34 ruas na Invasão da Terra Dura com investimento superior à R$ 4 milhões, tendo um prazo para conclusão de um ano.

Participaram do ato os vereadores Américo de Deus (Rede), Bigode do Santa Maria (MDB), Dr. Gonzaga (MDB), Fábio Meireles (PPS), Jason Neto (PDT), Professor Bittencourt (PCdoB), Isac (PCdoB) e Zezinho do Bugio (PTB). Também estiveram presentes o deputado federal André Moura, os deputados estaduais Capitão Samuel e Luciano Bispo, e o prefeito Edvaldo Nogueira.

Relatando toda alegria em poder presenciar mais esta melhoria para os moradores do Bairro Santa Maria, o vereador Bigode, morador da região, teceu elogios ao prefeito por mais esta obra. “Hoje é mais um dia de alegria não só para mim, mais para todos os moradores beneficiados por esta obra. O prefeito cumpre mais um compromisso e ao todo serão 66 ruas pavimentadas, sendo 34 na invasão da Terra Dura e 32 na invasão do Santa Maria e Senhor do Bonfim”.

Ressaltando o trabalho fundamental da CMA na aprovação do empréstimo, os vereadores Zezinho do Bugio, Isac e Fábio Meireles concordaram que a bancada dá sustentação ao prefeito foi fundamental para a realização das obras que estão acontecendo por toda a cidade, principalmente no Bairro Santa Maria.

O líder do prefeito na Câmara, vereador Professor Bittencourt também destacou o empenho dos parlamentares na aprovação do empréstimo. “Esta obra e diversas outras que estão espalhadas pela cidade são provenientes do empréstimo aprovado na Câmara Municipal de Aracaju”.

Os vereadores Dr. Gonzaga, Jason Neto e Américo de Deus destacaram a reconstrução da qualidade de vida da cidade feita pela atual gestão, através da parceria entre o Poder Legislativo e Executivo. "As obras continuam avançando nas periferias. Isso é uma clara demonstração que a prefeitura tem compromisso com a qualidade de vida das pessoas." afirmou Jason Neto.

Agradecendo o empenho dos vereadores na aprovação dos recursos, o prefeito Edvaldo Nogueira comentou. “Agradeço os vereadores que dão base a minha administração por aprovarem este empréstimo de 50 milhões de reais em 24h, atendendo o prazo de 24h estipulado pela Caixa”.