Lúcio Flávio anuncia criação de ‘espaço para trabalhadores externos’
O projeto em desenvolvimento, que visa criar espaços de apoio à classe de motoboys, motoristas de aplicativo e agentes de segurança pública, foi anunciado pelo vereador Lúcio Flávio na manhã desta quinta-feira (06), durante a décima segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Aracaju.
“Aos trabalhadores da nossa capital, trabalhadores de rua, a exemplo dos motoboys. Ao longo da minha caminhada eleitoral, fui procurado por diversos profissionais que atuam nas ruas de Aracaju, reclamando que não havia pontos de descanso, toalete ou higiene. Nossa equipe está desenvolvendo um projeto chamado ‘Espaço Motoboy’, batizado por esses profissionais das categorias que estão mais suscetíveis à chuva, ao sol e à ausência de estrutura”, explicou Lúcio Flávio.
O projeto tem o objetivo de instalar pontos de apoio para atender trabalhadores de rua em locais estratégicos da cidade, a exemplo do Centro de Aracaju. A instalação, apesar de ser conhecida como ‘Espaço Motoboy’, também poderá servir de suporte a outras categorias que têm a rua como local de trabalho, como taxistas, motoristas de aplicativo, agentes de segurança pública, entre outros.