Live em ação de Thiaguinho Batalha tem a participação do empresário Milton Andrade

por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/05/2020 12h36, última modificação 20/05/2020 12h36

Foto: Assessoria do parlamentar

Em mais uma edição da Live em Ação, o vereador Thiaguinho Batalha recebeu na noite de terça, 19, o empresário e vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju, Milton Andrade, para um bate-papo sobre os danos da pandemia no meio empresarial. A live contou com grande audiência e participação dos internautas onde foram debatidos diversos temas relacionados a economia e como a quarentena está afetando os negócios e o comércio sergipano.
“Foi uma live que bateu recorde de audiência e muita participação do público com bons questionamentos. Quem assistiu pôde conferir um bate-papo com quem entendo do assunto que foi sobre o meio empresarial. Tivemos um saldo bastante positivo e iremos continuar as lives com boms assuntos de interesse da população assim como foi este”, destacou Thiaguinho.
O próximo convidado da Live em Ação será o deputado federal Fábio Mitidieri, na próxima terça, 26 de maio, às 19h, no instagram @thiaguinhobatalha