Linda Brasil reforça a importância da vacinação para trabalhadores que estão expostos

por Laila Batista - Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 23/04/2021 15h32, última modificação 23/04/2021 15h32

Por assessoria da parlamentar

Na manhã da última quinta-feira, 22, a vereadora Linda Brasil (PSOL) falou no aparte do vereador Cícero do Santa Maria (PODE) reiterando a fala do colega e das/dos demais parlamentares da oposição que ressaltaram o risco de outras profissões, como vigilantes, porteiros/as, motoristas de aplicativos e outros/as, uma vez que esses trabalhadores estavam expostos ao contágio e que estão desenvolvendo um trabalho de suma importância no momento.

“As entidades sindicais são muito importantes para que a gente possa cobrar políticas públicas e para que os trabalhadores/as possam ter acesso aos seus direitos.”, endossou.

A parlamentar ainda destacou a importância dos Sindicatos, que tem atuado de forma bastante presente na cobrança de garantias de direitos para os trabalhadores/as durante a pandemia. Salientou a importância da atuação da Comissão de Saúde, Direitos Humanos, Assistência Social e Defesa Do Consumidor, na cobrança de melhorias à Prefeitura de Aracaju na gestão da pandemia de covid-19 em nossa cidade.