Binho apresenta Projeto Social e é elogiado pelos vereadores

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/04/2021 15h25, última modificação 23/04/2021 15h27
Binho apresenta Projeto Social e é elogiado pelos vereadores

Por assessoria do parlamentar

O Projeto idealizado pelo vereador Binho "Eu e Meu Bairro Somos Um Só" emocionou os parlamentares na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) e teve uma ótima repercussão nas rede sociais. Binho aparece no vídeo com sua equipe de trabalho distribuindo 100 quentinhas para moradores de ruas. "É um gesto de solidariedade e amor", resumiu o vereador.

Na Sessão Ordinária da Câmara, Binho usou a tribuna virtual no espaço do Grande Expediente para explicar aos colegas parlamentares como funciona o projeto social, fundado em 2008, que tem como objetivo maior a defesa dos direitos sociais da população.

Binho reafirmou o compromisso de defender o direito a uma vida digna a todos os aracajuanos e nesse momento de pandemia é preciso a união para levar o alimento à mesa daqueles que estão vulneráveis e desamparados.

O vereador do PMN foi aparteado por 8 colegas, que destacaram a iniciativa de Binho. A marca de atuação na defesa dos direitos sociais vem fazendo de Binho um dos vereadores mais populares de Aracaju, apesar do pouco tempo de mandato.