Kitty Lima cobra ação da CMA no combate à agressão contra a mulher em Sergipe

por Felipe Maceió, da Assessoria de Comunicação da parlamentar — publicado 24/04/2017 07h20, última modificação 17/11/2017 18h24
Kitty Lima cobra ação da CMA no combate à agressão contra a mulher em Sergipe

Gilton Rosas

Inconformada com os crescentes casos de violência contra a mulher em Sergipe, a vereadora Kitty Lima (REDE) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para fazer um alerta à população sobre essa triste realidade e cobrar dos colegas parlamentares uma atenção especial sobre o assunto.

"Precisamos dar um basta a esta situação, e eu clamo pela colaboração dos meus colegas vereadores nesta causa. Para se ter uma ideia, em Sergipe, foram 830 casos de agressão contra a mulher registrados entre o mês de janeiro e o último dia 17 de abril, segundo dados da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis. Isso é vergonhoso, é uma covardia, e não podemos ficar indiferentes a esta lamentável realidade", pontuou a vereadora.