Juvêncio Oliveira solicita melhorias para o Povoado Areia Branca

por Jacqueline Reis, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 03/04/2019 12h59, última modificação 03/04/2019 12h59
Juvêncio Oliveira solicita melhorias para o Povoado Areia Branca

Foto: Assessoria do parlamentar

Desde o início do seu mandato, o vereador Juvêncio Oliveira (DEM) busca junto a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) melhorias para o povoado Areia Branca, situado no Mosqueiro. Como a região ainda necessita de melhorias, principalmente no que diz respeito à qualidade da malha viária, o parlamentar protocolou na Casa, indicações para a localidade, que serão encaminhadas à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) alguns serviços.

Um dos primeiros serviços é a implantação de braços de iluminação nas Ruas Silvina Leite, Dezesseis e Lago Azul. Alguns moradores relataram que as pessoas estão preocupadas com a escuridão, sentindo-se angustiadas com a insegurança, pois, com a falta de iluminação pública muitos moradores estão sendo vítimas de assaltos”, destaca Juvêncio, pedindo ao órgão uma atenção especial para a comunidade.

Já a segunda solicitação, é referente aos serviços de terraplanagem para a Rua do Cemitério, próxima à Estação do Ibama, que precisa urgentemente do serviço.

Como porta-voz da população, estou aqui, acima de tudo, para viabilizar o que a população precisa. Nosso intuito é atender às necessidades dos cidadãos e, por esta razão, tenho certeza que o órgão irá nos auxiliar”, afirma Juvêncio Oliveira.