Juvêncio Oliveira protocola novas indicações para a Emurb

por Jacqueline Reis, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/08/2019 11h57, última modificação 28/08/2019 11h57
Juvêncio Oliveira protocola novas indicações para a Emurb

Foto: César de Oliveira

O vereador Juvêncio Oliveira (DEM) protocolou na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) duas novas proposituras a serem encaminhadas para a Empresa Municipal de Obras e Urbanização – Emurb.

A indicação 2544/2019 destaca a necessidade do serviço de tapa-buraco em uma das principais vias da capital, a Avenida Presidente Tancredo Neves, em específico no viaduto Manoel Celestino Chagas, o qual dá acesso ao bairro Jabotiana. “Tem sido recorrente o número de reclamações por motoristas que caem no buraco logo na descida do viaduto, na alça em direção à entrada para os conjuntos JK, Sol Nascente e Santa Lúcia, ali bem próximo ao Detran. É preciso esta visão em coletivo, para sempre estarmos atuando em todos os cantos da cidade junto ao Poder Executivo”, diz o vereador.

Já a propositura 2545/2019, atende à solicitação de moradores do bairro Santo Antônio, que reclamam da qualidade do asfalto da região, para qual a indicação encaminha o serviço de tapa-buraco para a esquina da Rua Japaratuba com a Avenida Coelho e Campos. “O Santo Antônio ao longo destes anos tem recebido todo o meu cuidado, pois é uma região antiga, que necessita de manutenção constantemente”, finaliza Juvêncio Oliveira.