Joaquim da Janelinha estende o Projeto + Saúde no AF

por Monique Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/09/2021 11h10, última modificação 15/09/2021 12h19
Joaquim da Janelinha estende o Projeto + Saúde no AF

Foto: Assessoria do parlamentar

Deu-se início na última terça-feira, 14, o ‘Projeto Mais Saúde’, liderado pelo vereador por Aracaju, Joaquim da Janelinha (PROS), que já existe há mais de três anos na comunidade Paraíso do Sul, localizado no bairro Santa Maria, que se estendeu agora para o conjunto Augusto Franco, sob o comando da professora Daise Farias.

As aulas de dança e ritbox são gratuitas, e acontecem às terças e quintas-feiras, a partir das 19h30, na Praça dos Correios, ou seja, ao ar livre.

“É mais uma família que se forma a partir de agora com mais esse projeto. E, tratando de cuidados com a saúde, vale muito a pena”, disse Joaquim.

A professora Daise agradeceu a confiança do parlamentar em está encabeçando esse projeto, que, segundo ela, ama as aulas coletivas e que essa foi a somação de sonhos e ideias que se tornarão, sem dúvida alguma, realidade contínua e promissora.

As aulas serão subdividas em dança (zumba), que tem como objetivo a perda de calorias; e o ritbox a prática dos treinos.