Jason visita comunidade e ouve reivindicações por melhor infraestrutura

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 05/03/2018 17h05, última modificação 05/03/2018 17h11
Jason visita comunidade e ouve reivindicações por melhor infraestrutura

Foto: Assessoria do parlamentar

Atendendo convite de uma comissão de moradores, o vereador Jason Neto (PDT), esteve na tarde de sábado, 3, no Loteamento Paraíso do Sul, no Bairro Santa Maria. Na comunidade, o vereador ouviu reclamações pela falta de estrutura que afeta a vida dos moradores.

Dificuldades com a coleta de lixo, inexistência de drenagem e pavimentação de algumas ruas e problemas com a rede de esgotamento sanitário. “Comunidades abandonadas precisam se organizar e buscar a parceria do parlamento, eu estou sempre nas comunidades e nos órgãos públicos buscando intermediar solução”, afirmou Jason.

Da comunidade, o vereador entrou em contato com a Deso, que através do assessor de comunicação, Flávio Viera, se comprometeu a enviar uma equipe operacional, para analisar o que é de responsabilidade da empresa.

Para resolver os problemas que são de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), o vereador convidou a comissão de moradores para comparecer em reuniões na Emurb e Emsurb, onde o parlamentar espera encontrar soluções para demandas.