Jason Neto propõe suspensão do recesso na Câmara de Aracaju

por Élida Fruteira, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 19/05/2020 15h59, última modificação 19/05/2020 15h59
Jason Neto propõe suspensão do recesso na Câmara de Aracaju

Foto: Ascom CMA

Diante a situação preocupante da pandemia do Novo Coronavírus em Sergipe, o vereador Jason Neto (PDT) apresentou um requerimento a Câmara de Vereadores que propõe a suspensão do período de recesso durante o mês junho. Já que as sessões estão sendo online, o parlamentar não vê problema em interromper o período de recesso.

“A situação esta cada vez mais preocupante, tem muitas demandas a serem debatidas e já que estamos tendo sessões online não vejo problema em não ter o recesso no mês de junho. Precisamos estar atentos às necessidades da população e trabalhando de forma ininterrupta poderemos ajudar mais as pessoas que precisam nesse período de pandemia” , explicou o vereador.

Para Jason Neto é importante que a decisão pela suspensão do recesso seja tomada com rapidez. “Estamos trabalhando em casa e as sessões ocorrendo de forma remota. A suspensão do recesso não trará nenhuma complicação para realização das nossas obrigações parlamentares”, disse.