Jason Neto cobra periculosidade para agentes de trânsito em reunião

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 06/03/2018 15h20, última modificação 06/03/2018 15h21
Jason Neto cobra periculosidade para agentes de trânsito em reunião

Foto: Assessoria Parlamentar

Na manhã de segunda-feira, 5, o secretário de Governo, Renato Ramos, recebeu o vereador Jason Neto (PDT) e uma comissão do Sindicato de Agentes de Trânsito (Sinditran). A reunião teve o objetivo de cobrar a tramitação do projeto que institui o benefício da periculosidade para os agentes de trânsito.

Atualmente no quadro da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), existem 200 agentes, sendo que 60 ainda não possuem o benefício da periculosidade, estudos mostram um impacto na folha de apenas R$ 41 mil.

O Sindatran emitiu nota relatando a reunião para categoria. “O secretário demonstrou estar ciente da situação e informou que esta semana irá se reunir com membros da SMTT, para viabilizar um meio legal de regularizar o pagamento da periculosidade”, diz a nota. “Foi mais um passo dado na busca de conquistar esse benefício para os agentes de trânsito que ainda não possuem, e uma forma de dar garantias legais, aos que já recebem, o secretário se comprometeu em agilizar a tramitação, confiamos na vitória”, afirmou Jason.

Próximos passos

O secretário Renato Ramos se prometeu em manter reunião com a SMTT, com o secretário da Fazenda, Jeferson Passos e com o secretário de Planejamento, Augusto Fabio, para definir prazos na tramitação.