Com nove PLs aprovados em 2017, Seu Marcos reitera compromisso com a população

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 06/03/2018 16h30, última modificação 06/03/2018 16h34
Com nove PLs aprovados em 2017, Seu Marcos reitera compromisso com a população

Foto: César de Oliveira

Ao fazer uso da Tribuna do Legislativo Municipal nesta terça-feira, 6, o vereador Seu Marcos (PHS) fez questão de agradecer a aprovação dos nove projetos apresentados à Casa no ano passado e reafirmar seu compromisso com a população aracajuana, que o elegeu. “Quero agradecer aos meus colegas pela aprovação de 9 projetos de minha autoria na CMA. Um marco na história desta Casa Legislativa. Além dos projetos também quero agradecer a aceitação das minhas indicações à gestão municipal, a exemplo da Matrícula On-line e as câmeras de monitoramento na rede de ensino que já estão em processo de implantação por parte da prefeitura", frisou.
Embora cinco das nove propositura aprovadas tenham sido vetadas pelo prefeito Edvaldo Nogueira, o parlamentar ressaltou que continuará lutando pelo povo, principalmente os da Zona Norte da capital. Por isso, tentará derrubar todos os cinco vetos, por entender que são de benefício exclusivamente da população. “ Os Projetos de Meia-passagem aos domingos; a gratuidade aos idosos a partir de 60 anos no transporte coletivo; a implantação do desconto do IPTU, através do crédito verde; a troca dos talheres de cabo de plástico ou madeira nos restaurantes , além da mudança do IPVA da frota de ônibus coletivo para Sergipe não são demandas do vereador Seu Marcos. São desejos da população. Vou continuar trabalhando para implantação deles na nossa cidade. Meu compromisso é com os aracajuanos, somente”, completou.