Isac realiza ação no Centro e participa de Sessão Especial na CMA

por Bruna Cury, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/09/2017 07h10, última modificação 26/09/2017 13h35
Isac realiza ação no Centro e participa de Sessão Especial na CMA

Gilton Rosas

No Dia Nacional do Trânsito o vereador Isac Silveira (PCdoB), realizou uma ação em defesa de um trânsito melhor na capital sergipana e participou da Sessão Especial, realizada na CMA, pelo dia do Agente de Trânsito.

A ação realizada por Isac teve início às 9h, no semáforo da Travessa Benjamin Constant, com a Avenida Ivo do Prado, no centro da cidade. Com a frase: “Motorista Educado, Cidadão Respeitado”, o vereador colou adesivos em carros e motos, e conversou com motoristas e pedestres sobre a importância da consciência e da gentileza no trânsito. “São muitos carros, muitas motos em nossa cidade. E nesse mesmo espaço estão os pedestres, ciclistas que merecem nossa atenção e respeito. Se um respeitar o outro, muitos acidentes, e brigas de trânsito, poderão ser evitados”, disse Isac.

Logo em seguida, Isac seguiu para a Câmara de Municipal de Aracaju (CMA) onde ocorreu uma Sessão Especial, proposta pelo vereador Fábio Meireles (PPS), em alusão ao Dia Nacional do Agente de Trânsito. A plenária discutiu o trabalho e a valorização da categoria. E o vereador Isac se pronunciou sobre o assunto. “O trabalho de vocês, Agentes de Trânsito, é árduo, então é um reconhecimento a data de 23 de maio. Isso é uma pequena parte daquilo que seria justo pra vocês. Agora, qual é a carreira para os Agentes de Trânsito de Aracaju? Ela não existe. Precisamos ir atrás disso”, destacou o parlamentar.

“Vocês, a categoria tem que trazer um Plano de Cargos e Salários, e apresentar para este parlamento e para a administração. Nós, vereadores, também vamos reivindicar a situação com o prefeito Edvaldo Nogueira. E digo que a melhor forma da sociedade reconhecer o trabalho de vocês é com a aprovação do PCCV”, explicou Isac a todos da categoria que estavam presentes.

E finalizou seu pronunciamento lembrando que o seu papel no legislativo é a favor da classe trabalhadora. “Eu não voto contra trabalhador. Todos nessa casa sabem disso. Meu compromisso é defender a classe trabalhadora, e nós vamos lutar juntos”.