Américo de Deus trata de retomada de obras na Zona de Expansão

por Viviane Costa Cavalcante — publicado 26/09/2017 07h50, última modificação 26/09/2017 13h35
Américo de Deus trata de retomada de obras na Zona de Expansão

César de Oliveira

Na sessão desta terça-feira, 26, o vereador Américo de Deus (Rede) ocupou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para falar que esteve recentemente com presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Sérgio Ferrari para tratar de algumas obras de áreas específicas da capital sergipana.

“Agradeço a Sérgio Ferrari por ter me recebido e pela atenção. Conversamos sobre a retomada da obra do Canal Beira Mar, na Zona de Expansão e da Canal 3, no Conjunto Augusto Franco”, disse. Além disso, o parlamentar pleiteou a recuperação de praças no Bairro Aeroporto e verificar a questão da energia elétrica no povoado Areia Branca, no Mosqueiro.

Por fim, Américo de Deus fez uma saudação especial aos professores da rede municipal de ensino que estão há mais de vinte dias em greve. O vereador fez questão de reforçar seu apoio a categoria com relação ao aumento do piso salarial da categoria. “O piso é lei e era para ser estabelecido desde janeiro. Pedimos mais uma vez ao prefeito que realize uma mesa de negociação para resolver essa questão”, ressaltou.