Isac elogia conduta do secretário da Fazenda de Aracaju

por Daniela Cabral, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 03/03/2021 11h40, última modificação 03/03/2021 11h40
Isac elogia conduta do secretário da Fazenda de Aracaju

Foto: Assessoria do parlamentar

Na 13ª Sessão Ordinária on-line da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta quarta-feira, 3, o vereador Isac Silveira (PDT) elogiou o secretário municipal da Fazenda, Jeferson Passos.

Na Audiência Pública on-line que foi realizada na última terça-feira, 2, o secretário esclareceu alguns pontos para a Comissão de Finanças do município de Aracaju, e na Sessão de hoje, Isac o parabenizou pela transparência e dignidade após debater todos os pontos, sem separar oposição e situação.

"Foi uma audiência muito tranquila, e ele foi muito cavalheiro. A Comissão de Finanças e Tomada de Contas, na qual sou presidente, existe para explicar à população como é que é aplicado o Orçamento para todo o município de Aracaju, e como ele deve ser utilizado".