Iran Barbosa participa de campanha contra a Reforma da Previdência

por Valesca Montalvão, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/02/2018 10h05, última modificação 15/02/2018 02h09
Iran Barbosa participa de campanha contra a Reforma da Previdência

Foto: Assessoria do parlamentar

Na tarde da última terça-feira, 6, o vereador Iran Barbosa (PT) participou de uma campanha idealizada pelo mandato da Deputada Estadual Ana Lúcia, do PT, contra a PEC 287, que trata da Reforma da Previdência e da Assistência.

Através de ações de panfletagens e diálogo direto com a população, a campanha tem como objetivo esclarecer o que a chamada "Reforma da Previdência" verdadeiramente significará para os direitos dos trabalhadores e do povo mais pobre do nosso país. “Ontem, no Centro da Capital, com material explicativo produzido pelo mandato da companheira Ana Lúcia, conversamos com a população e mostramos que o que está em jogo é um crime contra os direitos trabalhistas brasileiros, contra os direitos previdenciários do povo trabalhador e contra os benefícios sociais da população mais pobre”, explicou Iran Barbosa.

O parlamentar destacou que essa é uma medida totalmente impopular. “O Governo Federal não tem o apoio popular para fazer esse tipo de reforma. Dialogando com os trabalhadores, ficou constatado, mais uma vez, que a classe trabalhadora não apoia essa medida”, destacou.

Neste sentido, a deputada Ana Lúcia pontuou que “explicamos todas as perdas que a população vai ter com essa Reforma. Diante desse cenário, é preciso unidade de toda a classe trabalhadora”.

Iran Barbosa reforçou a importância da luta contra a Reforma da Previdência. “A população deve estar mobilizada e cobrar dos seus representantes políticos posição contrária à medida. Não à Reforma da Previdência”, conclamou o vereador.