Américo de Deus fiscaliza obra do Colégio JK

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 07/02/2018 13h20, última modificação 15/02/2018 02h08
Américo de Deus fiscaliza obra do Colégio JK

Foto: Assessoria do parlamentar

Com o objetivo de fiscalizar o andamento das obras de recuperação estrutural, o vereador Américo de Deus (Rede) esteve na manhã da última terça-feira, 6, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Juscelino Kubitschek, localizada no bairro Coroa do Meio.

O parlamentar já havia visitado a unidade de ensino anteriormente, e percebendo a necessidade de reparos na estrutura, protocolou ainda em 2017, Projetos de Indicação na Câmara Municipal de Aracaju que tratavam sobre o assunto, além disso, ratificou junto a Secretária Municipal de Educação, Cecília Leite, a urgência na reforma do colégio. No dia de ontem, em sua visita ao local, Américo constatou que os trabalhos estão acelerados e em breve a comunidade poderá desfrutar de um ambiente com condições estruturais satisfatórias. "Fico feliz em ver a mudança da escola, centenas de alunos serão beneficiados e irão ter uma escola com mais qualidade", comentou Américo.