Indicações de Seu Marcos são atendidas e escolas têm faixas de pedestres revitalizadas

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 12/03/2019 14h51, última modificação 12/03/2019 14h51

Foto: Gilton Rosas

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Bonfim, Escola Estadual Prof. Lucila Moraes Chaves e Escola Estadual Jornalista Paulo Costa, todas localizadas na zona Norte da Capital, tiveram suas faixas de pedestres revitalizadas. A manutenção foi realizada após indicação do vereador Seu Marcos (PHS) à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

No dia 20 de fevereiro, o parlamentar esteve no órgão e solicitou pessoalmente ao Superintendente Renato Teles a pintura das faixas, assim como a sinalização vertical nos locais e melhorias em ruas que são importantes para a mobilidade dos Bairros.

“A demanda partiu dos próprios moradores, de alunos, professores que sofriam com a falta de sinalização. Em reunião com Renato teles, entreguei a ele uma pauta constando vários pontos a serem fiscalizados e revitalizados principalmente no Bugio. Menos de um mês e o problema com as faixas já foi resolvido. Isso mostra o compromisso do órgão com a população da zona norte", defendeu Seu Marcos.

Além das faixas, o legislador também cobrou a implantação de semáforos no trecho conhecido como “Cruzamento da Morte", no Bairro 18 do Forte e o fechamento do retorno da Av. Poço do Mero, em frete ao Salão Reis. Vamos aguardar. A questão da mobilidade urbana é complexa porque em alguns trechos é preciso um estudo detalhado. Mas , em outros, que a situação é mais simples, acredito que será resolvido o mais rápido possível", explicou.