Frente Parlamentar Evangélica realiza culto de “Ação de Graças” na Câmara Municipal de Aracaju

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 30/05/2022 15h55, última modificação 30/05/2022 15h55

Foto: Assessoria Parlamentar

Em um evento que teve a iniciativa do vereador Eduardo Lima (Republicanos) e foi organizado pela Frente Parlamentar Evangélica, a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) realizou, na manhã desta segunda-feira, dia 30, um culto de Ação de Graças na Casa.

Além de Eduardo Lima, que preside a Frente, participam também os vereadores Pastor Diego, Fábio Meireles, Ricardo Marques e Emília Corrêa.

O evento contou com a presença de diversas autoridades da comunidade evangélica, como o ex-deputado Estadual Mardoqueu Bodani, que é responsável pela União Nacional das Igrejas Evangélicas do Estado de Sergipe (Unigrejas) e o reverendo Fábio Nascimento, que representou a União dos Ministros Evangélicos do Estado de Sergipe (Umese).

“Muitas vezes nós ouvimos que os cristãos são vistos como pré-histórico, como antigos ou passado, mas ser conservador é ser visto como passado mesmo, pois acreditamos naquilo que aprendemos. Na Bíblia, ser conservador de direito é manter os princípios e valores cristão todos os dias da nossa vida”, afirmou Eduardo Lima.

“Essa iniciativa, por parte do pastor Eduardo Lima, visa aproximar os pastores e a igreja, e o respaldo maior é tirar a igreja das quatro paredes e trazer ela para fora, para uma Casa que é considerada a Casa do povo”, enalteceu Mardoqueu Bodani.

Para o vereador Fábio Meireles é muito importante a Câmara ter uma bancada evangélica, para que possa haver um posicionamento em prol da causa no legislativo aracajuano.

“Diversas pautas a nível nacional, mas também em nível local têm sido colocadas, que afrontam, ou tentam afrontar àquilo que nós acreditamos e àquilo que nós cremos, que é a nossa bússola, que é a Bíblia. Então, tudo aquilo que for colocado e pontuado para afrontar o que nós cremos nos iremos nos posicionar com muito amor, carinho, mas incisivos”, explicou Fábio Meireles.

Já o vereador Pastor Diego disse que a Frente Parlamentar Evangélica está sempre disposta a defender a família, a igreja e o povo cristão.“Temos um posicionamento cada dia mais atuante em relação as pautas que vão em direção contrária aos valores cristãos. Esta Frente está unida com esse propósito, de defender os princípios e valores estabelecidos na palavra de Deus”.