Fábio Mitidieri recebe apoio do vereador Ricardo Marques e assina carta de compromisso

por Frdeson Navarro, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/10/2022 11h30, última modificação 18/10/2022 11h44

O vereador Ricardo Marques (Cidadania) se reuniu com o candidato ao Governo de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), que está no segundo turno das Eleições 2022, e entregou uma carta-compromisso e firmou apoio a sua candidatura na última segunda-feira, 17 de outubro.

“Como estou sempre nas ruas e tenho uma rede social abrangente, recebo várias solicitações. Sei de perto as principais necessidades do povo e por isso fiz uma carta-compromisso dando sugestões para gestão, sendo ele eleito. O Fabio Mitidieri me recebeu com muito entusiasmo, gostou do conteúdo e assinou a carta. Agora também irei me dedicar, nos próximos dias de campanha, para que ele vença. No segundo turno, meu voto será 55 para Fábio governador e 22 Bolsonaro presidente”.

O candidato Fábio Mitidieri agradeceu o apoio que recebeu de Ricardo Marques e disse que admira o trabalho dele como jornalista e político. “Fiquei muito feliz com o apoio, me comprometi em apoiar as suas demandas para o bem do povo. Acompanho o trabalho de Ricardo há muito tempo e sou seu admirador desde quando ele trabalhava na televisão. E como vereador, se destaca por estar sempre nas ruas e pelo comprometimento com o povo. Vejo que ele está sempre perto das comunidade em busca de solução para os problemas e agora vamos nos somar em prol dos sergipanos”, vibra Fabio Mitidieri.

Confira as solicitações citadas na carta-compromisso:

1 - Participar junto com outros entes federativos para realizar a licitação do transporte público Grande Aracaju e intermunicipal;

2 - Apoiar a construção de um hospital 204 na Zona de Expansão;

3 - Viabilizar estudos para a implantação de novas escolas na Zona de Expansão;

4 - Ampliar as obras de infraestrutura e de saneamento básico nos bairros da zona Norte e da zona de expansão;

5 - Viabilizar a construção de um hospital veterinário;

6 - Apoiar na viabilidade da implantação de uma creche e UBS no bairros 18 do Forte e Marivan;

7 - Qualificar e padronizar as obras de saneamento básico no estado, bem como considerar uma gestão mais profissional da Deso;

8 - Apoiar na viabilidade para a realização de obras de infraestrutura nas comunidades do Guajará, Pai André e Santa Cecília;

9-Iniciar pavimentação na Rodovia 175, conhecida como Rota do Leite e concluir as obras de recapeamento nas rodovias que ligam os povoados Jenipapo e Brasília, em Lagarto e a rodovia Tobias Barreto a Poço Verde, com o acesso ao povoado Samambaia;

10-Efetivar políticas públicas de fomento ao turismo sergipano, a exemplo de revitalização no Mercado Municipal de Aracaju e outros pontos turísticos ( Orla do pôr do Sol e Orla do bairro Industrial);

11-Incentivar a geração de emprego e renda com a aprovação da lei de Liberdade Econômica no Estado de Sergipe.