Fábio Meireles (PDT) pede interferência do líder da prefeita para disponibilizar material de higiene ao Parque da Sementeira
Na manhã desta quinta-feira, 19, durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Fábio Meireles (PDT) voltou a abordar a ausência de papel higiênico, papel toalha e detergente em banheiro do Parque da Sementeira.
O parlamentar aproveitou para pedir ao líder da prefeita, vereador Isac Silveira (União Brasil) para interceder em prol da população.
Meireles salientou que sempre faz caminhadas no local e lamenta que as pessoas que precisam não estejam usufruindo do kit básico de higiene.
“Lá não tem papel toalha para você enxugar as mãos, das pessoas mais simples aos turistas que chegam ali, observam que não tem papel higiênico. Chegou a não ter água no banheiro do Parque da Sementeira e não tem detergente para você lavar as mãos”, critica.
“Vereador Isac Silveira, por gentileza, conversa com a prefeita Emília Corrêa (Republicanos), porque não é a primeira vez, é o terceiro vídeo em dois meses que eu faço e não tem papel higiênico para as pessoas usarem no parque”, ressaltou.
O vereador Fábio também exibiu um vídeo de um comerciante da Avenida Visconde de Maracaju, que está descontente com a gestão. Segundo Meireles, o cidadão votou na prefeita Emília. A denúncia diz respeito a uma obra recentemente inaugurada pela atual gestão, mas que já apresenta danos.
Fábio explicou que a obra foi iniciada na gestão do prefeito Edvaldo Nogueira e concluída agora, na gestão da prefeita Emília. O vereador ratificou que deseja o bem-estar da população, para isso, encaminhou ofício à Prefeitura de Aracaju, que prontamente já corrigiu a questão do tampão da Avenida Visconde de Maracaju.
“Observamos o quanto a cidade de Aracaju está suja, o quanto precisa de capinagem e de organização. Nós temos visto na nossa cidade problemas que nós não víamos. Sempre estamos mostrando outras situações adversas do município de Aracaju. Deus abençoes a todos e sigamos”, concluiu.