Fábio Meireles (PDT) ouve reclamação de comerciante pela ausência de sinalização e manutenção na avenida Visconde de Maracaju

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 13/02/2026 17h02, última modificação 13/02/2026 17h02
A via registra buraco e ausência de sinalização adequada, aumentando risco para pedestres, idosos e motoristas
Fábio Meireles (PDT) ouve reclamação de comerciante pela ausência de sinalização e manutenção na avenida Visconde de Maracaju

Foto: Assessoria Parlamentar

 

O trabalho de fiscalização em Aracaju pelo  vereador Fábio Meireles não para. O parlamentar visitou ,nesta sexta-feira dia 13, alguns pontos de Aracaju na zona norte, que estão precisando de intervenção da gestão municipal.

 

O vereador esteve na Av. Maracaju, onde um buraco no asfalto dificulta o trânsito em frente à delegacia. O mato está alto na Rua Capitão Manoel Gomes, no Dom Luciano, com necessidade de drenagem e serviço de capinação na Rua Benjamin Constant, no bairro Santos Dumont.

 

 O vereador também encontrou um ônibus quebrado na Av. Maracaju e lembra que “requequé” ainda circula pela capital. Fábio acompanhou de perto a realidade enfrentada por moradores e comerciantes, que o convidaram para expor os problemas.

 

“Uma obra de recapeamento entregue há poucos meses já apresenta falhas, tampa de drenagem exposta, risco constante de acidentes e ônibus quebrado no meio da via. Comerciantes relatam prejuízos após meses com a rua fechada, perda de clientela e dificuldades para manter seus estabelecimentos funcionando”, denuncia.

 

Além dos problemas na via, há registros de excesso de velocidade, ausência de sinalização adequada e falta de manutenção básica, aumentando ainda mais o risco para pedestres, idosos e motoristas.

 

“Fiscalizar é dever. Mostrar a realidade é compromisso. A população quer segurança, respeito e solução”, cobra.