Fábio Meireles (PDT) destaca obra do Hospital do Câncer como um “divisor de águas para a saúde pública de Sergipe”
O vereador Fábio Meireles (PDT) usou a Tribuna nesta quinta-feira (11/12) para parabenizar o governador Fábio Mitidieri pela entrega do Hospital do Câncer. Em seguida, enfatizou o fato de que a prefeita Emília Corrêa deixou o PL e ingressou no Republicanos, o que, segundo ele, mudou o cenário de apoio a alguns políticos sergipanos que disputam vaga no Senado. “Emília já disse: os meus candidatos eu já falei. Os meus candidatos ao Senado da República não são Adailton e André Moura. Meus candidatos ao Senado chamam-se Eduardo Amorim e Rodrigo Valadares”, afirmou.
O vereador usou ainda as redes sociais para celebrar a conquista do Hospital do Câncer. “Sergipe celebrou uma das maiores conquistas da sua história. Parabenizo o governador Fábio Mitidieri pela entrega do Hospital do Câncer, uma obra que representa muito mais do que uma estrutura física, representa esperança, cuidado e humanidade. É, sem dúvida, o maior gol já marcado pela saúde do nosso estado. Um marco que vai mudar a vida de milhares de famílias, trazendo tratamento digno, moderno e perto de sua casa. Um sonho antigo que agora se torna realidade e que entra para a história como um divisor de águas na política pública de saúde”.
“Que esse novo capítulo nos inspire a continuar avançando, sempre colocando as pessoas no centro das decisões”, frisa.
Fábio disse que por muitos anos Sergipe não teve um hospital especializado nesta área para tratamento do câncer, que passava de governo para governo e só agora vem o governador Fábio Mitidieri e coloca em funcionamento este hospital.
“Eu tive alguns familiares convalescendo e falecendo no Nestor Piva e agora muitos sergipanos vão travar essa luta com um hospital especializado”, concluiu.