Fábio Meireles partilha “Sopão Solidário” da ONG Olhar Carinhoso na Paróquia Nossa Senhora da Soledade
O vereador Fábio Meireles (PDT) prestigiou ontem, dia 27 de agosto, as atividades realizadas pelo Projeto “Sopão Solidário”, da ONG Olhar Carinhoso, realizado na Paróquia Nossa Senhora da Soledade, no bairro Soledade, dirigida pelo padre Joselito.
A distribuição do sopão acontece há muitos anos, nos últimos meses, especialmente neste inverno, quando as pessoas assistidas recebem um alimento quentinho e se beneficiam do acolhimento dos voluntários da instituição, que é presidida pela esposa do vereador, Ítala Meireles, com apoio de familiares, como a mãe do vereador, dona Maria Meireles.
Devido à dificuldade financeira que diversas famílias vêm passando neste momento na capital aracajuana e aceitando o chamado de servir ao próximo, o parlamentar Fábio Meireles se envolve na ação, juntamente com outros voluntários da comunidade.
Na oportunidade, o vereador Fábio fez oração e todos entoaram hinos de gratidão a Deus pela partilha do alimento. A parceria entre a ONG Olhar Carinhoso e o mandato do vereador Fábio Meireles promove uma ação positiva de apoio às pessoas que participam, além de fortalecer vínculos de integração na comunidade.