Fábio Meireles participa de reunião que define melhorias no transporte público

por Cris Silva, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/03/2021 08h29, última modificação 26/03/2021 08h29
Fábio Meireles participa de reunião que define melhorias no transporte público

Foto: Milton Carvalho

Na manhã desta quinta-feira (25), o vereador Fábio Meireles (PSC) participou de uma reunião na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). O órgão apresentou medidas a serem tomadas para evitar a propagação do coronavírus no transporte público.

O vereador se mostrou muito contente com as novas medidas que já tinham sido solicitadas por ele. “Sabemos que nos terminais passam muitas pessoas, por esse motivo precisamos redobrar os cuidados. No novo plano de ação, a Prefeitura de Aracaju contratará 60 pessoas para organizar a fila de embarque e desembarque nos terminais, aferir a temperatura das pessoas que estão nas plataformas e disponibilizar álcool líquido para a higienização.

Fábio Meireles parabenizou a atitude da SMTT e disse que torce para que as medidas tenham o efeito esperado. “São medidas importantes porque realmente alcançam a população que utiliza diariamente o transporte público em Aracaju. Essa iniciativa nos ajuda a divulgar tudo que está acontecendo no município de Aracaju. Quem ganha com isso é a população”, declara.