Fábio Meireles lamenta a prática excessiva do descarte de lixo nas ruas

por Vinícius Andrade e Alexandra Brito — publicado 12/03/2020 16h05, última modificação 12/03/2020 16h16
Fábio Meireles lamenta a prática excessiva do descarte de lixo nas ruas

Foto: Gilton Rosas

O vereador Fábio Meireles (Cidadania) utilizou a Tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), durante o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quarta-feira, 12, para repudiar ações da população diante da persistência da prática de jogar lixo nas ruas, nas imediações da Avenida Visconde de Maracaju, que ocasiona em alagamentos e congestionamentos recorrentes.

Em discurso, Fábio Meireles relatou que recebeu denúncias que moradores da avenida, na região ao lado da Clínica de Repouso São Marcelo. Muitos reclamaram sobre a falta de educação de parte da população, que teima em jogar lixos nas ruas, fora das lixeiras.

O parlamentar lamentou tal atitude. “Parte da população tira parte do seu tempo para jogar lixo de forma irresponsável fora das lixeiras. Isso me deixa muito triste, porque infelizmente são os próprios moradores que jogam o lixo, e são eles próprios os principais atingidos pelos alagamentos, agravados devido ao lixo que entope os esgotos. Isso quando não acontece algo pior”, repudiou Fábio.