Fábio Meireles faz análise sobre administração municipal

por Agência Câmara Aracaju — publicado 24/11/2021 11h59, última modificação 24/11/2021 11h59
Fábio Meireles faz análise sobre administração municipal

Foto: César de Oliveira

O vereador Fábio Meireles (PSC) ocupou a Tribuna nesta quarta-feira,24, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para fazer uma análise sobre a gestão municipal. "A oposição tem reclamado de algumas questões. É certo que temos algumas dificuldades e não é uma administração perfeita, mas acredito que estamos no rumo certo. Cada um tem um olhar diferente sobre coisas", observou.

De acordo com o parlamentar, a bancada de oposição da Casa Legislativa faz questionamentos, mas a população nas ruas tem aprovado a gestão municipal. "A visão dos aracajuanos é que a cidade está no caminho certo e que precisa continuar tendo sua casa arrumada", disse.

Fábio mostrou no Plenário uma imagem da rua G, no loteamento Isabel Martins com lama e sem infraestrutura. "Isso é humilhação e não pode continuar assim. Mas o prefeito chega antes do pedido da população e já está resolvendo o problema", comemorou.