Fábio Meireles faz alertas para cuidados contra a Covid-19

por Agência Câmara Aracaju — publicado 02/06/2022 11h30, última modificação 02/06/2022 11h30
Fábio Meireles faz alertas para cuidados contra a Covid-19

Foto: Agência Câmara

O vereador Fábio Meireles (PSC) utilizou a tribuna no pequeno expediente desta quinta-feira, 2, para falar sobre os cuidados que ainda precisamos ter contra a Covid-19.

O parlamentar lembrou dos momentos que ele classificou como tensos que os vereadores, assessores e servidores da Câmara de Aracaju passaram na sessão da última quarta-feira, 1º, com a possibilidade de contaminação do vírus porque 2 vereadores testaram positivo para a Covid-19. "Essa Casa passou um susto na última sessão. A Covid-19 ainda não acabou. Nosso colega Sávio veio de uma viagem e testou positivo, assim como nossa colega como Profª Ângela Melo também, os quais desejo pronta recuperação, mas isso gerou um mal estar generalizado com a desconfiança de ter contaminado as pessoas", explicou.

A Câmara de Aracaju realizou na manhã desta quinta-feira testagem em massa entre os servidores, assessores e vereadores da Casa. Fábio parabenizou o parlamento pela presteza da iniciativa. "Quero parabenizar os presidente em exercício, Fabiano Oliveira e aos demais vereadores pela ação de sanitização e testagem em massa entre os servidores, assessores e parlamentares desta Casa. Graças a Deus nenhum teste deu positivo, mas o psicológico fica abalado". afirma.

"Não podemos baixar a guarda, precisamos ficar atentos a essa doença que pode prejudicar e até ceifar as vidas de pessoas. Desde 2019 começou esse surto e até hoje permanece. Acompanhei diversas pessoas que tiveram essa doença e as angústias delas, inclusive algumas morreram. Temos sido um condutor dessa doença para as pessoas, por isso, devemos ainda ter muito cuidado. Saúde a todo povo aracajuano e a todo povo brasileiro. Deus abençoe também os profissionais de saúde que estão aqui hoje na Câmara no mutirão de testagem", finalizou.