Fábio Meireles fala sobre Projeto Social "Olhar Carinhoso"

por Agência Câmara ASracaju — publicado 15/06/2022 10h59, última modificação 15/06/2022 10h59
Fábio Meireles fala sobre Projeto Social "Olhar Carinhoso"

Foto: Gilton Rosas

O vereador Fábio Meireles (PSD) utilizou a tribuna no pequeno expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quarta-feira, 15, para mostrar o trabalho social que desenvolve em bairros periféricos de Aracaju. O parlamentar também falou sobre o processo de cassação de seu mandato que corre no Tribunal Regional Eleitoral.

Sobre o trabalho, Fábio informou que o Projeto Social "Olhar Carinhoso" tem à frente como coordenadora sua esposa, Ítala Meireles, e tem o objetivo de dirimir a fome que as pessoas estão passando devido a crise econômica que o país vive. "Nós parlamentares temos que nos adequar ao momento que o mundo está passando. Temos que fazer projetos sim, mas também assistir essa população que está sofrendo e morrendo de fome. O que eu faço não resolve, é uma gotinha no oceano, mas não podemos deixar de fazer esse trabalho à população que nos escolheu para estar aqui representando elas", informou.

Já em relação à cassação de seu mandato, Fábio diz que está tranquilo e com a consciência limpa. "A procuradoria deu uma parecer contrário ao meu mandato. Mesmo assim, eu continuei a distribuição do sopão nos bairros. É minha obrigação. Comigo não tem 'mimimi' e nem tempo de chorar, somos maduros e sabemos de toda a verdade. Temos convicção e pediríamos desculpa, mas fizemos tudo certo, como manda a lei. Numa eleição difícil e pandêmica, olhando no olho do povo, pedindo voto. A perseguição é natural que venha, podem tentar tirar nosso mandato. Mas a última palavra na minha vida que prevalece é a de Deus. Até aqui nos ajudou o Senhor", disse.