Fábio Meireles fala sobre obras no Loteamento Isabel Martins

por Agência Câmara Aracaju — publicado 12/04/2022 11h46, última modificação 12/04/2022 11h46
Fábio Meireles fala sobre obras no Loteamento Isabel Martins

Foto: Gilton Rosas

O vereador Fábio Meireles (PSD) utilizou o Grande Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para informar algumas solicitações de sua autoria que já estão sendo executadas na Zona Norte da capital.

De acordo com o parlamentar, as obras de saneamento e esgotamento que estão sendo realizadas  no Loteamento Isabel Martins, no bairro Soledade são demandas antigas da comunidade. “A população do Isabel Martins enfrenta uma grande dificuldade há muitos anos em relação ao esgotamento sanitário. Essa população recebeu o benefício de uma obra há cerca de um mês, mas não foi o suficiente”, explicou.

Fábio contou também que esteve na manhã desta terça-feira, 12, em reunião com o presidente da Deso, Carlos Melo e com o deputado estadual Luciano Pimentel, onde trataram de assuntos pertinentes às obras naquela localidade. “Estive hoje pela manhã na Deso com o presidente Carlos Melo, que nos atendeu de forma eficaz e nos passou todas as informações. Segundo ele, a empresa estava abrindo frentes de trabalho e não finalizava. O presidente garantiu que a partir de agora, as obras da Deso só irão seguir adiante quando a outra etapa já estiver pronta. Essa obra vai trazer solução. Essa estação elevatória vai por um fim aos problemas da comunidade do Loteamento Isabel Martins", informou.

“Nosso papel como parlamentar é esse, de servir como interlocutor com o executivo, sentar à mesa e levar às demandas da nossa população. Agradeço a Deus pelos gestores terem alocado os recursos para a zona norte. Parabenizo Carlos Melo pela sensibilidade em nos receber e atender nossos pleitos, ao governador Belivaldo Chagas e ao deputado estadual Luciano Pimentel. Não vou me furtar jamais de elogiar algo nesta Casa. O meu trabalho é voltado para a população aracajuana”, finalizou.