Fábio Meireles elogia mudanças em Aracaju

por Agência Câmara Aracaju — publicado 27/10/2021 10h36, última modificação 27/10/2021 10h36
Fábio Meireles elogia mudanças em Aracaju

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta quarta-feira, 27, o vereador Fábio Meireles (PSC) utilizou o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para falar sobre as mudanças feitas pelo Poder Executivo na cidade de Aracaju.

Iniciando o discurso, o parlamentar falou sobre como é difícil administrar uma cidade. "Eu quero dizer que administrar uma cidade não é fácil. Se voltarmos um pouco veremos como era difícil administrar Aracaju e hoje não encontramos tantos problemas. A cidade possui problemas? Claro, mas administrar uma cidade não é fácil”.

Fábio também pontuou as mudanças capital sergipana. “Aracaju não é mais a mesma. Se voltarmos quatro anos veremos a diferença, por exemplo a Euclides Figueiredo inundou quando choveu? Não. Lá na Soledade havia problema de drenagem, de esgotamento sanitário, mas por isso acabou os problemas? Claro que não, porque se fosse assim não precisaríamos de prefeito”.